30.000 curtidas e quase 1.600.000 visualizações em 1 semana

30,000 FANS!

Hoje é um dia especial e temos que compartilhar e agradecer a todos. Atingimos a marca de 30.000 curtidas em nosso facebook e a marca de quase 1.600.000 visualizações em uma semana, isso mesmo, uma semana!

Isso só demonstra a grande aceitação de nossa pagina, de nossas divulgações e que nosso trabalho está sendo bem feito.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos!

Aproveitamos para lembrar que o nosso espaço é de todos então lembramos:

Todas as divulgações de eventos são 0800, basta mandar para nosso e-mail ou facebook;
Divulgamos bandas de rock para eventos de forma 0800, todas que nos enviam material cadastramos em nosso site;
Temos um espaço próprio para eventos semanais e outro para os mensais;
Fique por dentro do mundo das duas rodas, todo dia matérias novas e atuais, mais de 10 eventos cadastrados no fb por semana.

E ainda deixamos aqui algumas dicas das informações que precisam ter em seus banners, para facilitar o entendimento dos irmãos ao receberem:

DICAS PARA DIVULGAR SEU EVENTO MOTOCICLÍSTICO

 

COLOQUE NO PANFLETO:

 

1- DATA E NOME DO EVENTO: básico né? mas já recebemos panfletos sem data, acredita?

 

2- ENDEREÇO COMPLETO DO LOCAL, CIDADE, ESTADO: os panfletos circulam pelo Brasil todo, não só no estado de origem. Existem várias cidades com nomes iguais em estados diferentes. Locais genéricos como “Sítio do Tião”, “Sede do MC” não ajudam muito. Portanto, facilite para seu público, informe o endereço completo!

 

3- TELEFONES COM DDD: pela mesma razão acima, informe o DDD dos telefones! Seu público está no país todo e os visitantes de outros estados não tem obrigação de saber seu DDD.

 

4- NOME DO ORGANIZADOR: um evento com organizador oculto é suspeito! Quando o organizador aparece, passa mais confiança!

 

5- WEBSITE, SE TIVER: eventos grandes e famosos geralmente tem website. Os eventos pequenos não precisam investir nisso, mas se tiver, divulgue!

 

6- VALOR DO INGRESSO, SE HOUVER: importantíssimo para evitar confusões na portaria. E um sinal de respeito com o público-alvo do seu evento.

 

7- LISTA DAS ATRAÇÕES (bandas, concursos, etc): tem gente que nem liga pra isso, vai para rever amigos. Mas tem muita gente que gosta de saber das atrações para programar qual dia/horário vai chegar. Inclusive no domingo! Muitas pessoas não podem ir aos sábados e quando resolvem fazer um bate-volta nos domingos, não encontram nada. É mais um item de respeito ao público.

 

8- LISTA DOS ATRATIVOS (camping, chuveiros, café da manhã, etc): muitos vão pernoitar no evento, ou próximo a ele. Indique a distância do camping até o evento, se for em outro local. Estas informações valorizam o evento e mostram respeito ao estradeiro visitante.

 

9- LISTA DAS RESTRIÇÕES (ZOEIRA TÔ FORA, CILINDRADA, Etc): diga claramente a quem seu evento se destina, e evite confusões. Cada evento tem seu público específico com expectativas próprias. Se o evento é sem zoeira, avise e coloque o selo da campanha. Se a zoeira é liberada ou tem área fechada para manobras, avise. Se tem limite de cilindrada, informe. O combinado não sai caro! Evite que seu evento seja criticado, hostilizado ou boicotado por falha de comunicação SUA!

 

10- LISTA DOS APOIADORES (AMO, FMC, MC, PREFEITURAS, Etc): se tem apoiador, patrocinador, deixe isso claro.

 

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