4º Moto Passeio Feminino SC

O Moto Passeio Feminino é um passeio motociclístico exclusivo para mulheres. A cada ano este tipo de evento cresce e movimenta centenas de motociclistas em todo o Brasil. E não é diferente em Jaraguá do Sul (SC), onde acontecerá no dia 14 de outubro a 4ª edição do Moto Passeio Feminino SC. O evento mobiliza participantes vindas de toda Santa Catarina, e também de outros estados como Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Não importa a cilindrada da moto, todas são bem-vindas. Na última edição que aconteceu em 2015, participaram 285 mulheres entre pilotas e garupas, em um comboio de 205 motocicletas de diversos estilo: populares, street, trail, custom e esportiva.

O 4º Moto Passeio Feminino SC com saída de Jaraguá do Sul do Parque Malwee logo pela manhã e retorno final da tarde com a chegada na Sociedade Alvorada. O tradicional café da manhã para as participantes fica por conta da loja Brych Motos em Pomerode. O destino já é certo, será o Lar Rodeio 12, na cidade de Rodeio/SC. Durante o trajeto de 110km, ida e volta via SC-416, as motociclistas serão escoltadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, que prestará segurança do comboio e apoio à organização.

Para quem deseja participar é obrigatório realizar uma inscrição, que pode ser feita através do linkhttp://bit.ly/2vP2f0V ou solicitada pelo e-mail mpfemininosc@hotmail.com. A inscrição terá validade após o pagamento da taxa de R$ 60,00 (sessenta reais), que dará direito ao almoço no restaurante do Lar Rodeio 12 e ao kit do participante com camiseta e diversos brindes. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de outubro.

Além de proporcionar uma grande integração e aventura, o 4º Moto Passeio Feminino SC preocupa-se em conscientizar as participantes para o risco do câncer de mama. Como forma de apoio à campanha Outubro Rosa, parte do valor arrecadado com as inscrições será doado para Rede Feminina de Combate ao Câncer.

É importante lembrar que não é permitida a participação de homens no comboio durante o passeio na estrada. Quem quiser pode prestigiar ou acompanhar as mulheres motociclistas nos locais de partida e chegada das motos.

 

 

%d blogueiros gostam disto: