Arena Cross: entenda o sistema das disputas da temporada 2017


 

Diferente dos anos anteriores, quando a disputa do 1×1 era apenas entre os dois pilotos com melhores tempos no tempo classificatório, para esta temporada a disputa será a tradicional e uma segunda com pilotos convidados. O duelo será Brasil x Estados Unidos, com os pilotos Rafael Ramos #6, campeão do Arena Cross, Brasileiro MX e Latino Americano, e Gene Fireball #1, campeão amador dos EUA, 8x Oscar do Rodeio e cantor country.

Ingressos:
A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para o ponto de troca na concessionária Honda:

Universo Concessionária Honda
Endereço: Avenida Piauí, 417 – Jd Primavera
Caraguatatuba-SP
Fone: (12) 3886-9999.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. Os ingressos são limitados. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento.
Novo formato:

Serviço:
– Arena Cross 2017
– 1ª etapa
– Data: 29 de abril de 2017 (sábado)
– Cidade: Caraguatatuba/SP
– Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
– Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060 – Bairro Tinga – Caraguatatuba. Ao lado do Kartódromo.

Fotos: Divulgação/Arena Cross

%d blogueiros gostam disto: