BMW Rider Experience já tem agenda para o mês de janeiro

Bate&Volta no interior de São Paulo dá partida nas atividades do ano

São Paulo, 20 de janeiro de 2020 — O programa oficial de experiências BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br) começa 2020 com todo vapor e propõe uma atividade especial aos amantes do universo das duas rodas.

Quem estiver a fim de conhecer ou explorar um destino, a dica é aproveitar o feriado de aniversário da cidade de São Paulo – no dia 25 de janeiro – para fazer um Bate&Volta até Santa Branca, no interior paulista, conhecida por sua natureza exuberante. A cidade abriga pontos turísticos como a Toca do Leitão, espaço que possibilita a prática de esportes aquáticos em uma represa com pequenas ilhas que abrigam animais e pássaros silvestres. Outra atração é a Cachoeira do Putim, uma queda d´água com 50 metros, cujo acesso é feito pela Rodovia Maria T. Couto de Oliveira, que liga Santa Branca a Guararema.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

Confira abaixo a agenda do Rider Experience em janeiro:

ATIVIDADEDATALOCALCIDADE
Bate & Volta25/01Santa BrancaSanta Branca

Para mais informações sobre a BMW Motorrad, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2.520.000 automóveis e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: