Brasília Capital Moto Week

Após muita conversa e em constante contato com as autoridades competentes frente à pandemia que afeta a todos nós, chegamos a conclusão que o momento requer o máximo de cuidado com todos que fazem parte da história do Brasília Capital Moto Week.
.
Até o momento, nosso planejamento está rigorosamente mantido. As datas permanecem as mesmas, e os Motoclubes, Motogrupos, parceiros, fornecedores e bandas mantém contato constante com a gente. Estamos afastados, mas permanecemos próximos e solidários.
.
O BCMW gera mais de 7.000 empregos, e recebe mais de 700 mil pessoas de todo o Brasil e do mundo. Nossa atenção está voltada para os funcionários, parceiros, cooperativas envolvidas na separação do lixo, equipes de limpeza, segurança, brigada, toda a galera que depende, inclusive financeiramente, do evento. Incluindo todos os projetos de sustentabilidade e legados sociais que são desenvolvidos ao longo de todo ano e executados de forma expressiva durante os 10 dias de evento.
.
Nossos patrocinadores seguem solidários, e esperamos que nos próximos meses esse pesadelo passe e que todos possamos nos encontrar em julho, reunindo a irmandade motociclista de todo o País e celebrando a liberdade!!
.
Mas ainda estamos em confinamento… Para contribuir com o controle da pandemia, pedimos a todos que sigam as recomendações para prevenção dadas pelo Ministério da Saúde: se possível fique em casa e redobre os cuidados de higiene.
.
Continuaremos monitorando a situação e informando, a cada dia, as novidades do evento e os desdobramentos da pandemia pra todo mundo que curte liberdade e 🤟🎸. Mesmo entre 4 paredes.
.

BCMW #BCMW2020

%d blogueiros gostam disto: