Capacete BELL Eliminator é lançado no Brasil

Integrando sua linha Culture no país, a Bell Helmets lança seu mais novo capacete Eliminator no mercado nacional.

Seguindo a ótima linha de qualidade dos capacetes da marca, a novidade traz em seu DNA uma viagem em busca de inspiração nos 60 anos de história da mundialmente conhecida fabricante de capacetes.

O capacete Bell Eliminator surpreende em diversos aspectos, desde seu estilo único que consegue encontrar harmonia em meio ao caos de todas as suas influências até a tecnologia que permite a ele entrar na disputa pelo posto de capacete fechado mais leve do mercado.

bell-eliminator-01

Nova Capacete Bell Elminator no Brasil

Partindo da essência do automobilismo, o modelo trafega por anos de motociclismo e pega carona na cultura da customização mesclando modernidade e nostalgia.

O casco recém-lançado no exterior, foi desenvolvido sem ressalvas e já é considerado sucesso em ruas, esquinas e pontos de encontro de aficionados mundo afora.

Por aqui deve ser facilmente identificado por seu público-alvo e, certamente, atiçar a curiosidade dos menos informados.

bell-eliminator-02

60 anos de evolução, atitude, estilo e a proteção lendária que a BELL oferece são características reunidas no Eliminator que além de leve, possui o ajuste perfeito e uma proposta despojada de design com amplas entradas de ar localizadas na parte superior do capacete.

Para garantir ainda mais conforto a forração interna é totalmente removível e lavável e conta com a tecnologia antibacteriana impedindo a proliferação de fungos e bactérias que causam odores no seu capacete.

bell-eliminator-03

Com o casco desenvolvido em fibra de vidro, possui um nível elevado de resistência e cumpre com todos os requisitos da homologação do INMETRO, assegurando a sua máxima proteção.

O compartimento interno é compatível com intercomunicadores e você ainda pode encaixar facilmente os óculos de sol ou de grau para ter mais praticidade ao pilotar.

bell-eliminator-00
bell-eliminator-04
%d blogueiros gostam disto: