Caveiras Moto Rock Fest começa hoje (25) no Casario

Motociclistas e roqueiros têm uma boa pedida para este final de semana. Uma realização das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e de Saúde e do Moto Clube Caveiras do Cerrado, a partir das 17 horas desta sexta-feira (25), o Centro Cultural Casario dará início ao Caveiras Moto Rock Fest, unindo rock e motociclismo em um só espaço. O festival segue durante todo o final de semana com apresentações de bandas de rock, além da exposição de motos e automóveis.

No local, serão montadas bancas em que os motoqueiros poderão comprar produtos voltados ao universo automobilístico, como equipamentos, roupas e acessórios. Também haverá barraquinhas de comidas, além dos restaurantes locais para que o visitante tenha um cardápio variado a escolher.

Hoje (25), o espaço será aberto às 17h e os espetáculos musicais começam as 18h com apresentação de cinco bandas de rock. Já no sábado (26), a festa tem início às 8h e dez bandas sobem ao palco a partir das 15 horas. A expectativa de público para esses dois dias, segundo a organização do evento, é de cinco mil pessoas.

Ainda no sábado, das 8h à meia-noite, o Departamento de Ações Programáticas da Saúde vai estar no Casario disponibilizando à população recomendações sobre atividades físicas, alimentação saudável e saúde bucal, além de cálculo de índice de massa corporal (IMC), aferição de pressão arterial e testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C.

Um passeio pela Rodovia do Peixe do qual participarão motoqueiros de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Mato Grosso vai fechar o Caveiras Moto Rock Fest, no domingo (27). A concentração será no Casario, às 8 horas.

Com ambiente familiar destinado a todas as idades, a intenção, conforme os organizadores da festa, é tornar acessível a cultura do rock e do motociclismo para que a população possa conhecê-las. A entrada é franca, mas quem desejar pode colaborar com um quilo de alimento não perecível que será doado a instituições filantrópicas.

%d blogueiros gostam disto: