Conceito da francesa Mash Motors mescla diversos estilos em uma moto exclusiva

O conceito Mash Motors é simples: Pegar produtos chineses de custo extremamente baixo, personalizar as motocicletas ao gosto do mercado europeu com o menor custo possível e comercializa-los como exclusivos por um preço ainda abaixo da média.

Um exemplo disso é a Mash Motors “Green Goblin”, que foi mostrada no EICMA 2016, mas que não deve ganhar uma versão definitiva de produção, infelizmente… A criação foi montada pela Wrench Kings, importadora oficial da Mash Motors para Holanda, Bélgica e Luxemburgo.

 

Com um line-up 90% composto por modelos de baixa cilindrada, a base da “Green Goblin” foge da mesmice. Construída a partir de uma Mash Scrambler equipada com motor de 400 cilindradas, o conceito mistura uma série de estilos em uma única moto, utilizando sempre peças de outros modelos do line-up da marca.

A bolha é de uma café racer, tanque de uma moto scrambler e assento de uma motocicleta para Flat Track, modalidade, disputada em um circuito oval de terra com os pilotos “derrapando” para contornar as curvas.

Além disso, a moto recebeu um trabalho para esconder toda a fiação e as tubulações aparentes, deixando o visual do quadro limpo. Os enormes pneus de 16 polegadas, que parecem com os utilizados em Fuscas, completam o visual despojado da moto.

 

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/carros-e-motos/conceito-da-francesa-mash-motors-mescla-diversos-estilos-em-uma-moto-exclusiva-20724653.html#ixzz4UodQJk61

%d blogueiros gostam disto: