Da Amazônia para o Mundo!

A Confraria Harleyros do Pará  fez um grande encontro na Baía do Guajará, passando pelos principais pontos turísticos da metrópole da Amazônia, em Belém do Pará.A ideia é mostra que o motociclismo é muito mais que rodar em estradas e vias urbanas, que motociclismo se faz com o coração, com espirito aventureiro, fazendo histórias. No ultimo sábado romperam as barreiras da Amazônia, ganharam os rios, colocando 50 modelos de motos Harley-Davidson em uma balsa, onde fizeram um passeio pela Baía do Guajará.


“Esse rio é minha rua…” 


Confraria Harleyros do Pará vem ganhando um grande destaque nacionalmente e internacionalmente, onde que alguns anos atrás a região do norte do Brasil era esquecida no mundo do motociclismo, eles vem levantando a bandeira e levam em seu nome o estado por qual se orgulham de fazer parte.


Fundada em 19 de Abril de 2019, coordenada por Victor Athayde, Alfredo Maciel, Mario Figaldo e José Pedro Maués, a confraria vem sendo um grande exemplo para os aventureiros e apaixonados pela marca Harley-Davidson.

%d blogueiros gostam disto: