Inventor cria Macaco para motos

Quando um carro para de funcionar ou apresenta algum problema, encontrar um macaco para levantá-lo e repará-lo, se possível, é de grande facilidade e acesso. Agora quando se trata de motos, há uma dependência de terceiros e uma falta de agilidade para se identificar um problema e resolvê-lo, possivelmente, na hora.

Siga meu canal no youtube e lembre de ativar todas as notificações

Caíque Thomaz tem a solução para essas situações, o macaco para motos. Trata-se de uma ferramenta portátil para auxiliar a suspender motocicletas no momento de fazer a manutenção e/ou verificação do veículo, evitando que seja necessário auxílio de um profissional ou de outros equipamentos.

Por ser portátil, pode ser levado, por exemplo, dentro da mochila do motociclista e ser usado assim que houver a necessidade do uso do produto, não importa o local. Com o produto o proprietário da moto, pode fazer a manutenção /limpeza de seu veículo assim que necessário e sem ajuda de um profissional da área, e o mecânico que optar ter o produto em seu ambiente de trabalho, ganhará espaço em sua oficina e também praticidade.

O “Macaco para Motos”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Caíque. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Fonte: ANI – A Associação Nacional dos Inventores

%d blogueiros gostam disto: