Ja pensou em se hospedar em uma pousada feita para motociclistas e que colocar a moto dentro do quarto?

Uma das primeiras coisas que nós vemos quando vamos viajar é se o hotel/pousada tem vaga para guardar nossas moto, se for uma garagem coberta, melhor ainda não é? E se você puder colocar a sua moto dentro do quarto, ao lado de sua cama?

Então quando você for para o Sul do Brasil terá essas oportunidade, basta ficar hospedado na Pousada Motogaragem Urubici. Isso mesmo, la vc terá a oportunidade de curtir uma pousada toda pensada para os motociclistas e amantes das duas rodas.

Veja alguns depoimentos:

 

Local novo, tudo limpo, um conceito muito legal onde você pode colocar a moto dentro do quarto!
Os Proprietários Sr. Remi e a esposa (esqueci o nome) gente finíssima, sempre atenciosos.
Por ser um local novo, para alguns ainda pode estar faltando “alguma coisinha”, no entanto eles aceitaram as opiniões dadas para melhorar ainda mais.
A área de uso comum, ficou muito agradável, com a lareira acessa e com a receptividade dos proprietários era como estar em casa.
Tenho certeza que na próxima encontraremos coisas novas por lá.

Marcelo Eyng

 

Maravilhoso estar nesse lugar! Alem de um ambiente super criativo, as pessoas sao super hospitaleiras e tratam-nos como da familia!
Os quartos e banheiros muito limpos e confortáveis
Super recomendo !

Daniela Fernanda

 

 

Um lugar muito top passei uma noite vale a pena pode passar por lá.

Suzana Rodrigo

 

Mas o que tem para fazer por la?

Urubici é um município do estado de Santa Catarina, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 28º00’54” sul e a uma longitude 49º35’30” oeste, estando a uma altitude de 915 metros. Sua população estimada em 2010 era de 10 702 habitantes. Possui uma área de 1019,1 km². No cume do Morro da Igreja (1.822 metros), o ponto mais alto habitado do sul do Brasil, localizado no município, foi registrada, extra-oficialmente, a temperatura mais baixa do país: −17,8 °C, em 29 de junho de 1996. Urubici também é conhecida pelas suas diversas belezas naturais, estando incluída no Caminho das Neves.

Localizada no fértil Vale do Rio Canoas, Urubici, a Terra das Hortaliças, é o maior produtor de hortifrutigranjeiros de Santa Catarina. Também se destaca pelo cultivo de maçã, especialmente com a variedade gala, considerada a melhor de toda a região serrana. Outro aspecto importante é o cultivo de erva-mate, produto básico do tradicional chimarrão, e apreciado nos países do Mercosul. Com paisagens muitas vezes comparada à Europa, Urubici está situada no ponto mais elevado de Santa Catarina. Inúmeras as cascatas revelam o respeito que a população local tem por sua terra, percebido pela preservação desses locais de grande beleza. Um exemplo é a Cascata do Avencal, com água despencando em queda-livre a mais de 100 metros de altura.

Outro local de destaque é o Morro da Igreja, com 1 822 metros de altitude, que permite enxergar todo o Litoral Sul Catarinense . Nesse morro, chama a atenção a Pedra Furada, uma verdadeira escultura natural em forma de janela, ligando formações rochosas a exuberantes e preservadas matas nativas. Outros atrativos turísticos são as inscrições rupestres dos tempos das cavernas, na Serra do Corvo Branco, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

 

Serviço:

R Manoel Pinto de Souza 250, Urubici, Santa Catarina        –     F.:(49) 98851-4814   ou  (49) 99923-3826

Contato   e-mail:               motogaragem@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: