KTM convoca recall para seus modelos adventure

Segundo a nota enviada à imprensa pela KTM, os proprietários das motocicletas afetadas por este recall já estão sendo informados sobre o ocorrido e orientados a contatar imediatamente uma concessionária KTM para agendar a inspeção do item. Também segundo a marca austríaca, “a partir de monitoramento promovido pela KTM foi constatado que, em razão de divergências no processo de montagem, em casos isolados pode ocorrer contato entre o chicote elétrico e o modulador ABS. Por este motivo, em todos os modelos descritos, a instalação do chicote elétrico terá de ser inspecionada e corrigida por meio de uma cinta de fixação de cabos”, informou a empresa.

Possíveis falhas no chicote elétrico são o motivo para o recall que a KTM comunicou na tarde desta terça-feira. A marca pede que proprietários dos modelos 1190 ADVENTURE (até ano/modelo 2016), 1190 ADVENTURE R (até ano/modelo 2016) e 1290 SUPER ADVENTURE (até ano/modelo 2016) procurem as concessionárias para que a instalação do chicote elétrico seja inspecionada e corrigida por meio de uma cinta de fixação de cabos.

 

Para mais informações o consumidor pode entrar em contato com a marca pelo 0800-778-1234 ou pelo e-mail contato@ktm.com.br.

 

%d blogueiros gostam disto: