Live da BMW Motorrad apresenta em detalhes a nova S 1000 RR pacote M

Lançamento aberto, e com foco em clientes, ocorre às 19h desta quarta-feira (9) – direto da Academia BMW Group Brasil SENAI São Paulo – e será transmitido ao vivo no Youtube oficial da marca.

São Paulo, 8 de setembro de 2020 — A BMW Motorrad Brasil promove nesta quarta-feira (9), às 19h, diretamente da Academia BMW Group Brasil SENAI São Paulo, o lançamento público oficial no país do modelo que é um ícone mundial na categoria das motocicletas superesportivas: a S 1000 RR pacote M. O evento será transmitido ao vivo por meio do canal no Youtube oficial da marca (www.youtube.com/bmwmotorradbr) e contará com a participação do piloto e jornalista Gerson Campos, do canal Acelerados; Aloisio Frazão, Embaixador Oficial da BMW Motorrad Brasil; e Luiz Alcântara, especialista de produtos da fabricante. “Inovação e digitalização são características intrínsecas à BMW Motorrad. Apresentar esta superesportiva – que é um ícone global – em primeira mão por intermédio de um canal digital faz parte desta proposta de oferecer novas experiências, promover interatividade e, ao mesmo tempo, em segurança, compartilhar conteúdo relevante a todo o universo de admiradores da marca”, afirma Gabriela Sterenberg, Head de Marketing e Produtos da BMW Motorrad Brasil.

A introdução no Brasil da versão S 1000 RR pacote M é um marco para BMW Motorrad e para o mercado nacional de motocicletas. O modelo, que será produzido na planta do BMW Group em Manaus, será o primeiro da linhagem M fabricado em território nacional. A superesportiva chega com preço de R$ 118.750 e estará disponível a partir de 21 de setembro em todas as concessionárias autorizadas.

A nova BMW Motorrad S 1000 RR pacote M irá estabelecer novos parâmetros no segmento com seus atributos de força e potência aliados a uma condução extremamente precisa que conta ainda com auxílio de sofisticados sistemas eletrônicos de assistência à pilotagem.

Entre os principais atributos da nova versão estão as rodas de fibra de carbono M Performance. Os benefícios incluem menor peso (1,7 quilo), o que se traduz em uma massa rotacional mais baixa e um comportamento superior em termos de aceleração e frenagem, tornando o controle do modelo mais fácil.

Além do detalhamento, tecnologia e análise técnica do modelo, durante a live, também será apresentada a linha Race de Rider Equipment da BMW Motorrad reconhecida mundialmente por seus produtos que passam por rigorosas pesquisas e testes em laboratório para atender às necessidades e melhorar ainda mais a performance dos pilotos e por garantir o puro prazer de pilotar.  Com seu amplo catálogo, a linha Race inclui luvas, macacão e capacete, entre outros itens que oferecem proteção, conforto, estilo e durabilidade.

Para mais informações técnicas do produto, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/article/detail/T0315026PT/bmw-motorrad-lan%C3%A7a-nova-s-1000-rr-pacote-m-no-mercado-brasileiro

Serviço

Live: BMW Motorrad apresenta nova S 1000 RR pacote M.

Horário: 19h, direto do SENAI São Paulo.

Transmissão: Ao vivo no Youtube oficial da marca (www.youtube.com/bmwmotorradbr).

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

 www.bmw-motorrad.com.br   Instagram (@bmwmotorradbr)

www.instagram.com/bmwmotorradbr

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

www.facebook.com/bmwmotorrad.br

Youtube BMW Motorrad Brasil

www.youtube.com/bmwmotorradbr

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

www.twitter.com/bmwmotorrad_br

TikTok (@bmwmotorradbr)

www.tiktok.com/@bmwmotorradbr

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 126.016 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: