Mega Guaratinguetá – 1º Encontro Nacional de Motociclistas acontece no fim de semana

O Recinto de Exposições de Guaratinguetá vai receber neste próximo final de semana o Mega Guaratinguetá – 1° Encontro Nacional de Motociclistas. O evento tem como objetivo divulgar a cultura motociclística promovendo a quebra de paradigmas e preconceitos, além de aproximar a população do motociclista e arrecadar alimentos para doação.

Serão três dias de evento, do período de 15 a 17 de setembro. As atividades terão início na sexta-feira (15) a partir das 17h, e contará com com diversas atrações e shows. No encontro haverá food trucks na área da praça de alimentação, exposição de acessórios e área de camping com chuveiro quente.

Segundo os organizadores, vários  motociclistas de diversos estados do país estão confirmados (Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Brasília). A expectativa é de que cerca de 25 mil pessoas participem do encontro. Menores de 17 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A entrada é franca com a colaboração de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão revertidos em doação para o fundo social da cidade de Guaratinguetá.

%d blogueiros gostam disto: