Moto Clube Bodes do Asfalto realiza o ‘7º Abraçando o Paraná’

Grupo já passou por várias cidades e nesta quinta-feira (25/07) chegará em Cascavel onde a subsede Bodes Cascavel os recepcionará com um almoço…

O Moto Clube Bodes do Asfalto realiza a 7ª edição do projeto ‘Abraçando o Paraná’, idealizado pelo motociclista Luiz Maçaneiro. São nove dias de viagem passando por 25 cidades e viajando prováveis 2,5 mil quilômetros.

Este ano o Bonde saiu de Curitiba com 34 motos e um carro, totalizando 44 pessoas entre as quais 7 são esposas que irão nas garupas das motos.

Durante toda a viagem são esperados mais de 500 outros motociclistas confraternizando em almoços, jantares, cafés coloniais e muitos acabam fazendo pequenos trechos junto com o grupo.

O grupo já passou por várias cidades e nesta quinta-feira (25/07) chegará em Cascavel onde a subsede Bodes Cascavel os recepcionará com um almoço.

O encerramento da viagem será feito em Palmas no domingo dia 28.07.19 onde estará acontecendo um grande Encontro dos integrantes do Moto Clube do Paraná. 

Em seguida todos voltam para seus lares sendo que alguns terão muitos quilômetros para retornarem ainda. 

Além do objetivo de confraternizar com seus Irmãos Motociclistas, o grupo leva a mensagem de “PAZ NO TRÂNSITO” provando que é possível conviver harmonicamente ônibus, caminhões, carros e motos desde que cada um respeite as leis de trânsito e seja gentil com o outro.

Bodes do Asfalto

O Moto Clube BODES DO ASFALTO foi fundado em 01.08.2003 em Feira de Santana-BA, pelo motociclista Edson Sobrinho, e foi se estendendo para todo o Brasil de forma que hoje são 9.080 integrantes no Brasil e mais 12 países, sendo o maior Moto Clube do Brasil. 

Seus integrantes realizam diversos passeios/encontros, locais/regionais/nacionais e até internacionais, unindo a família Bodes do Asfalto na maior alegria e fraternidade.

%d blogueiros gostam disto: