Moto Fest começa nesta quinta-feira em Aracaju

Entrada é 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será revertida para instituições beneficentes no estado.

De quinta-feira (14) até domingo (17), acontece no Kartódromo da Orla da Atalaia, em Aracaju, a 18ª edição do Aracaju Moto Fest reunindo motociclistas de vários estados do Nordeste.

O evento contará com estandes de clubes, lojistas, expositores e concessionárias, atividades motociclísticas e praça de alimentação com diversos food trucks. Além disso, haverá shows das bandas Club 80, Os Faranis, Super Hits, Clube do Rei, Instinto Dissonante, Firebird, Téssera, entre outras.

“É um evento que já está consagrado no calendário da região e atrai milhares de motociclistas e pessoas, que vão observar e curtir o Aracaju Moto Fest. Nosso objetivo é incentivar e fomentar o mercado do motociclismo e isso ajuda muito na questão de que mais pessoas visitam a nossa cidade, os hotéis ficam cheios de turistas e movimenta muito a economia local no período”, destaca Augusto Silva, um dos organizadores.

A entrada no evento é a doação de 1 kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será revertida para instituições beneficentes no estado.

Programação musical:

Quinta-feira (14)
20h – Núcleo Base – Ira Cover
22h – Clube do Rei Roberto Carlos
00h – Super Hits

Sexta-feira (15)
19h30 – Hemisferius
21h30 – Instinto Dissonante
23h30 – Club 80
01:30 – Os Faranis

Sábado (16)
19h30 – Val e Júlio
21h30 – Mr. Skull
23h30 – Téssera
01h30 – Léo Menezes

%d blogueiros gostam disto: