Motoclube Chapadão recebeu 17 motocilistas do revazamento Womem Riders Wolrd Realy

O Motoclube de Chapadão do Sul, foi escolhido pelo organizadores do Women Riders World Relay, para recepcionar as 17 motocilstas que representam MS no maior evento mundial para disseminar e incentivar o motociclismo feminino mundial.

As motociclistas do MS, percorreram mais de mil Km, que teve início na cidade de Ponta Porã, onde receberam o bastão e neste dia 14, fez a passagem do bastão na cidade de Chapadão do Sul, para as motociclistas de Goiânia –GO.

O Movimento Mundial, nasceu na Escócia e seu encerramento será na África do Sul. Seu objetivo é de chamar a atenção das indústrias, para a demanda existente, dentro do mundo sobre duas rodas, para   as mulheres. Afirmou a motociclista Graziela de Oliveira Bernardo, escolhida como a guardiã do Bastão no MS.

No Brasil o Bastão chegou no dia 08 de dezembro em Chuí no Rio Grande do Sul, já percorreu os estados de, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e agora segue para Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e termina em São Paulo. No próximo dia 23, o Bastão segue para África do Sul.

Nos últimos cinco anos, o número crescente de mulheres no mundo das duas rodas, teve um crescimento de mais de 50% de habilitações e, o número de aquisições de motocicletas por parte das mulheres, teve um crescimento acima de 50%.

Na cidade de Chapadão do Sul, as motociclistas, foram recepcionadas pelos membros do Moto Clube Chapadão, com um churrasco.

Veja as fotos :

%d blogueiros gostam disto: