Motos vão invadir o Parque Centenário do Caí

Novamente São Sebastião do Caí vai tremer com as motos. A 13ª edição do Moto Caí no Asfalto acontece no próximo final de semana. Entre sexta-feira e domingo, 4 a 6 de outubro, é esperado um grande número de motociclistas no Parque Centenário do Caí. E serão muitas as atrações, incluindo shows de wheeling (acrobacias sobre motos), bandas de rock, feira de artigos motociclísticos, barracas e acessórios e praça de alimentação. E sorteio de uma moto zero quilômetro. O evento é uma realização do Caí no Asfalto Moto Clube, com apoio da Prefeitura e

A programação inicia na sexta-feira, às 18h, com abertura oficial e show da banda Nenhuma Normal. Já às 19h30 tem show de wheeling com Litoral Moto Show. Depois, 20h30, tem a banda Qnome. E a partir das 22h a festa segue com DJ.

No sábado a recepção aos motociclistas acontece a partir das 9h da manhã. Já às 14h15 banda Planeta Sul, seguida do grupo Litoral Moto Show com wheeling a partir das 16h. Após tem a banda Só Creedence às 17h30, 20h banda Garagem do Velho Nelson e 22h Estenio Bugrão Rock Acústico, seguido de DJ.

No domingo novamente a recepção aos motociclistas a partir das 9h da manhã. Já às 14h tem show de Estenio Bugrão Rock Acústico. Após, 16h é a vez do show de wheeling do grupo Litoral Moto Show. Em seguida, 17h, sorteio da moto zero quilômetro. E a partir das 18h a banda Hatfield. O encerramento do evento está previsto para as 20h de domingo.

A entrada no evento é gratuita, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será encaminhado para a Assistência Social do município. Mesmo com o tempo instável, a expectativa é de uma grande participação. No ano passado bateu recorde de participação.

Mais informações pelos telefones 9 9831-9241 com Sandro, 9 9652-4004 com Claiton ou 9 9757-5842 com Edinéia.

%d blogueiros gostam disto: