Passeio de moto do grupo Boulevard RJ

Domingo (02) de muito sol, dia realmente lindo, depois de uma semana de chuva e o grupo Boulevard RJ resolveu se encontrar para dar um belo passeio pelo Rio de Janeiro.

Foram dois pontos de encontro, um em Niterói e outro no Rio. Depois de todos reunidos, ora de colocar as motos para rodar. Foram aproximadamente 30 motos, quase todos com garupas e quase todas eram a boulevard 800 ou 1500.

Você consegue imaginar um comboio formado quase todo por motos d mesma marca e mesmo modelo? Realmente chamou muita atenção por onde passaram.

Centro, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio, Prainha, Reserva, Barra de Guaratiba, esse foi o itinerário e mesmo com alguns trechos com a orla fechada por ser domingo, nada atrapalhou o passeio.

O passeio foi marcado por muitas fotos e filmes e posto alguns aqui.

O passeio seguiu por toda orla com destino final Barra de Guaratiba, sendo que lá, foram para a MaxCana – Localizado em um dos únicos bairros do Rio que remete o interior, o alambique tem um amplo espaço de lazer e gastronomia para sua família. O local em Guaratiba também é uma aula de história sobre a MaxCana, preservando um clima de tradição aliado a técnicas modernas e sabores refinados.

Quer conhecer mais o grupo?

Instagram

Facebook



Fotos e vídeos foram feitos pelos integrantes do grupo Boulevard RJ

%d blogueiros gostam disto: