Porto Seguro investe no seguro de motos e apresenta nova campanha

São mais de 23 milhões de motocicletas nas ruas e estradas do Brasil

Com uma frota de mais de 23 milhões de motocicletas nas ruas e estradas do Brasil, que, de acordo com a Fenabrave, representa aproximadamente 33% dos veículos emplacados, o crescimento da frota Duas Rodas foi 84% maior que o da frota Geral nos últimos 10 anos. Isso porque, cada vez mais, a moto tem ocupado um lugar importante como meio de locomoção por ser vista como uma opção para diminuir os gastos com combustível e, consequentemente, dar uma folga ao orçamento, além de proporcionar qualidade de vida.

 

Além desses fatores, há quem não abra mão de praticar o motociclismo como hobby e lazer, porém, muitos condutores ainda não possuem sua moto assegurada e, atento à essa realidade, o Porto Seguro Auto possui um produto com serviços e benefícios específicos para esse público e, lança no dia 5 de setembro a campanha “Todo mundo merece”, com objetivo de reforçar a proteção securitária para os mais diversos estilos de moto a partir de 90 cilindradas.

“A nossa nova campanha ‘Todo mundo merece’ define exatamente o produto que oferecemos aos motociclistas. Conhecemos o seu universo e sabemos o quanto eles merecem um seguro completo e com coberturas adaptadas às suas necessidades e que contribuem para o seu dia a dia”, explica Jaime Soares, superintendente do Porto Seguro Auto.

Para ilustrar e reforçar aos motociclistas que o Porto Seguro Auto oferece um produto com proteção para motos, a seguradora mostra, por meio de um vídeo com situações inusitadas, que existem no mercado uma série de modelos de motocicletas, assim como perfis de consumidores. Porém, independentemente do segmento, o condutor pode contar com um seguro completo, que atende às suas necessidades.

O Porto Seguro Moto é um dos diversos produtos do Porto Seguro Auto e é voltado para motos a partir de 90 cc. O Porto Seguro Moto oferece tranquilidade e segurança aos motociclistas com coberturas contra colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros e cobertura adicional para acessórios (capacete, blusa, entre outros). Além disso, possui vantagens e benefícios para descomplicar a rotina do segurado como guincho 24 horas sem limite de quilometragem, assistência em caso de pane seca e serviços emergenciais à residência.