Triumph apresenta modelo Bobber inovador em evento repleto de celebridades em Londres

A Triumph fez a apresentação mundial de mais um modelo clássico da linha Bonneville, na última quarta-feira, dia 19 de outubro, na casa de espetáculos Printworks, localizada no bairro de Canadá Water, em Londres. A inovadora Bobber fez sua primeira aparição mundial num grande e exclusivo evento com jornalistas, convidados especiais e celebridades do mundo todo – incluindo, por exemplo, o chef brasileiro Henrique Fogaça, fã da marca inglesa. Com uma autenticidade incomparável, a nova Bonneville Bobber sintetiza com perfeição os princípios de estilo minimalista, posição de pilotagem e engenharia de uma genuína Bobber. De tirar o fôlego e com uma silhueta icônica e estilo despojado, ela incorpora as características tradicionais de uma motocicleta Bobber, como assento baixo individual, guidão amplo, para-lama em aço, rodas raiadas e farol e tanque minimalistas. Seu motor é o novo Bonneville 1200 cc de alto torque, líder da categoria, com ajuste exclusivo para o modelo, garantindo mais torque e potência para uma viagem verdadeiramente emocionante.

O evento de lançamento da moto também foi marcado por uma prova de arrancada, com extensão de 48 metros em piso de cimento queimado, dentro da própria casa de espetáculos Printworks, com motocicletas Bobber pilotadas por jornalistas de vários países, membros da equipe Triumph de motociclismo (incluindo lendas como o campeão mundial em sete ocasiões, Carl Fogarty MBE, e o tricampeão mundial Freddie Spencer) e o piloto brasileiro Pablo Berardi, chefe do programa Triumph Riding Experience. Foi diversão garantida para o público! “A prova foi muito divertida. Usamos apenas a primeira marcha, mas as pistas tinham aderências diferentes e o desafio era encontrar o ponto perfeito de aderência e derrapar o mínimo possível. Me diverti demais e pude comprovar como a Bobber ficou espetacular”, afirma Pablo Berardi, que venceu duas eliminatórias neste dia, superando, inclusive, o super campeão Carl Fogarty, favorito da competição.

A festa também contou com atrações como o show ao vivo da banda inglesa de indie rock The Vaccines, ganhadora do prêmio “NME”, da revista britânica NME, que destaca os grupos musicais que mais se destacaram no ano. Também participou o badalado DJ Harriet Rose. Tudo isso numa mistura eclética com o puro som dos motores da nova Bobber durante as provas de arrancada. “A nova Bonneville Bobber é uma motocicleta incrível, com atitude impactante, presença e autenticidade únicas. Então, nada mais justo do que dar a ela um lançamento igualmente incrível antes da motocicleta ser lançada oficialmente na Europa, no próximo Salão de Milão, dia 8 de novembro”, afirmou Paul Stroud, diretor mundial de Vendas e Marketing da Triumph Motorcycles. No mercado brasileiro, o modelo deverá ser lançado em meados de 2017.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 15 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2 bilhões e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

%d blogueiros gostam disto: