Blumenau vai ganhar um espaço especialmente desenvolvido para amantes das duas rodas

Pelo menos sete lojas e dois restaurantes devem dar o pontapé inicial do Sturgis 494, espaço comercial temático que está sendo construído na marginal da Via Expressa, em Blumenau, na altura do Shopping Park Europeu. Serão lojas de artigos para motociclistas e uma revenda de motos. Também haverá uma barbearia, um restaurante e um bistrô cafeteria que vai atender durante todo o dia. Tudo disposto em espaço de 740 metros quadrados e ambiente feito sob medida para os que gostam de duas rodas.

A iniciativa é do empresário Alexandre Peters, que quer na cidade um local onde o motociclista e a família se sintam em casa. Não só os motociclistas, claro, mas também aqueles que gostam desse espírito. A previsão dele é de que as lojas fiquem prontas em julho. O projeto é da Ideia Arquitetura e Urbanismo.

Sobre o nome, ele explica. Sturgis é a cidade que recebe um dos maiores encontros de motociclistas do mundo e 494 é a quantidade de cilindradas que tinha o primeiro motor desenvolvido pela lendária Harley-Davidson.

 

%d blogueiros gostam disto: