2ª edição do Caí na Trilha é atração no final de semana

Neste sábado e domingo, São Sebastião do Caí estará recebendo a segunda edição do Caí na Trilha, evento off road em duas rodas onde motociclistas percorrem o interior do município por trilhas enfrentando alguns desafios e conhecendo algumas paisagens naturais.

A Associação Trilheiros Caí na Trilha, responsável pelo evento, trabalhou o ano todo para preparar este evento que deve receber centenas de inscritos e promete movimentar um grande público tanto no sábado como no domingo no Parque Centenário.

No sábado após o meio dia inicia a recepção dos trilheiros que vem para acampamento dentro do parque, a tarde também terá a possibilidade de inscrições antecipadas e a noite terá apresentações artísticas e shows musicais para entreter o público. Além disto tudo, também o parque terá food trucks e bebidas a disposição para venda nos dias do evento.

Já no domingo, dia 1, é o grande dia, onde tudo acontece. Bem cedo pela manhã a partir das 6 horas inicia a recepção dos motociclistas junto ao portão principal do Parque Centenário onde será servido um completo café da manhã aos inscritos. Entre 7:30 e 8:00 acontecerá a largada da trilha com o apoio da Guarda Municipal e Brigada Militar que escoltarão as motocicletas até a entrada da primeira trilha que seguirá em direção a várias localidades do interior do município.

Segundo Daniel Flores, um dos integrantes da diretoria do Moto Grupo Caí na Trilha, as trilhas são inéditas e todas bem sinalizadas para receber os trilheiros. Conforme Daniel serão 80 km de trilhas para quem gosta de acelerar e também com desafios e que exigem um pouco mais de técnica, sinalizadas como “GALO” e “PINTO”, linguagem do meio para definir a dificuldade da trilha.

Ao final o roteiro retorna ao Parque Centenário onde será servido um completo almoço com churrasco aos inscritos e também ocorre o sorteio de mais de R$ 5.000,00 em prêmios, tendo destaque para um reboque 0 km. Todas as inscrições concorrem ao reboque.

Daniel ressalta também que é importante fazer a inscrição antecipada para garantir a camisa manga longa off road oficial do evento pois só os 500 primeiros inscritos receberão as camisas personalizadas. As inscrições podem ser feitas direto no site: www.trilhainfoco.com.br ou nos pontos físicos: Mallmann Motos, Tedy Motos, Dani Motos, Ponto das Telhas, RPM Multimarcas todos em São Sebastião do Caí. O valor da inscrição antecipada é de R$ 90.00.

O evento é uma boa pedida para os amantes do mundo off road em duas rodas do vale do Caí e de outras regiões.

%d blogueiros gostam disto: