3º Encontro de Motociclistas de Jundiaí está marcado para julho

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas já tem data marcada. Está marcado de 8 a 10 de julho, no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A edição 2016 traz para a região muitos shows, gastronomia alternativa com “Food Trucks”, expositores de peças e motocicletas personalizadas, além do cantor de renome nacional Marcelo Nova.

Entre as atrações musicais locais estão as bandas regionais Over Rock, Rock Salad Trio, Rockstrada, Banda S.I.G.L.A, Kerosenses, Agnus Rock e Old Chevy.

encontro-de-motociclistas-2016

O evento é promovido em parceria com a Liga Nacional de Bikers, que neste ano traz à festa o cantor e compositor reconhecido nacionalmente Marcelo Nova. Antigo vocalista da banda “Camisa de Venûs”, o músico de sucesso nos anos 80 é lembrado por grandes sucessos, como “Bete Morreu”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Simca Chambord” e “Só o Fim”, com a banda Camisa de Vênus; além de “Cocaína”, “Coração Satânico” e “Faça A Coisa Certa” na carreira solo; entre outras.

Para a diretora de Cultura, Nathalia Pinheiro, a festa vai proporcionar muita agitação a Jundiaí. “A programação para este ano está muito legal. O Encontro de Motociclistas valoriza a cultura dos bikers de Jundiaí e dos motociclistas de fora que vêm para a cidade prestigiar o evento, o que fomenta a economia local e presenteia a família jundiaiense com muita diversão no fim de semana”, destaca.

Moto-01G-720x473

Economia
Em meio à crise econômica que afeta todo o País, a Secretaria de Culturainova na promoção do 3º Encontro Nacional de Motociclistas. Com plano deparceria com a Liga Nacional de Bikers, os investimentos caíram para 50% do valor total aplicado na edição de 2015. “Nós apresentamos a proposta à Liga de Bikers e caminhamos juntos para a promoção deste evento, que vai ter todasegurança e conforto aos participantes” afirma Nathalia.

A festa vai contar com diversidade de atrações e contemplar toda estrutura sonora e diversão das edições passadas. “Este ano a programação está demais. Não teremos o globo da morte, no entanto, vamos ter a ilustre presença do Marcelo Nova e dasexposições de peças e motos customizadas, além das antigas lambretas e passeio de motocicleta”, conta o presidente da Liga Nacional de Bikers, Diego Treze.

O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada para o 3º Encontro de Motociclistas é gratuita. No entanto, se repete nesta edição a arrecadação das doações de um quilo de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

08/07 SEXTA-FEIRA
Das 19h30 às 21h30 – Banda Over Rock, com Clássicos do Rock;

09/07 SÁBADO
Das 13h às 14h20 – Rock Salad Trio, com Clássicos do Rock;
Das 15h às 16h20 – Banda Rockstrada, com Anos 80/90/Clássicos do Rock;
Das 17h às 18h20 – Banda S.I.G.L.A., com Anos 80/Pop Rock Nacional/Clássicos do Rock;
Das 20h30 às 22h – Marcelo Nova e Banda, com Rock Nacional;

26/07 DOMINGO
Das 13h às 14h20 – Banda Kerosenes, com Pop Rock Nacional;
Das 15h30 às 16h50 – Banda Agnus Rock, com Clássicos do Rock;
Das 17h40 às 19h00 – Banda Old Chevy, com Rockabilly/Anos 50 e 60.

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: