A estrela da casa deixou para tarde o ataque ao Top 3 e logrou aquela que é apenas a terceira presença do ano na primeira linha da grelha

46-rossi__gp_0166.middle

 

O líder da classificação do Campeonato do Mundo de MotoGP™ tem tido algumas dificuldades nas qualificações ao longo desta temporada, e o decisivo treino cronometrado desta tarde em Misano não começou de forma diferente. Contudo, já perto do final da sessão o italiano da Movistar Yamaha MotoGP encontrou os argumentos necessários para garantir importante presença na primeira linha da grelha para a corrida de domingo.

Valentino Rossi: “Nada! [Em relação ao que se passou com Lorenzo no final da qualificação]. Quer dizer, ele passou; não sei, talvez o tenha feito perder algum tempo. Seja como for, ele está pole, pelo que não é grande problema. No final foi difícil porque havia muito tráfego, mas consegui encontrar o momento certo para fazer a volta. O meu ritmo melhorou hoje e a minha moto não esteve nada mal para a qualificação. Ainda tenho alguns problemas no terceiro sector e vamos ter de melhorar isso para amanhã. Partir da primeira linha é muito importante porque o Jorge está muito forte e tem melhor ritmo para a corrida. Como sempre, o Marc é também capaz de ir com ele, o que faz com que a primeira volta seja muito importante.”

 

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: