Amigos se despedem de casal de motociclistas neste domingo

Grupos de motociclistas de Ribeirão Preto foram, em peso, neste domingo (20), prestar as últimas homenagens ao casal Arnaldo Vanzo, de 52 anos, e Célia Regina Silva, 53, que morreu no sábado (19), ao bater em um caminhão, na rodovia MG-444, quando viajam para participar de um encontro de motociclistas em Cássia, Minas Gerais. No momento do enterro, às 16h30, as motos acompanharão o cortejo.

Na porta do Memorial Parque dos Girassóis os amigos – vestidos de casacos de couro com os emblemas dos motoclubes de Ribeirão-, traduziam a paixão do casal: o motociclismo. Vanzo era o presidente do grupo “Rato do Asfalto”, fundado por ele há 12 anos.

Comovidos, o sentimento dos companheiros motociclistas era um misto de tristeza e falta de compreensão do acidente, já que Vanzo viajava sempre sobre duas rodas e conhecia bem a rodovia onde ocorreu o acidente. “Ele era muito experiente e habilitado na estrada, conhecia o percurso, não sei o que aconteceu”, desabafou o empresário Anídio José Fontoura Saraiva, colega de grupo.

Perplexo com a morte dos amigos, o empresário Valdecir Siena, do grupo “Mikes do Asfalto”, revelou que Vanzo estava muito feliz porque havia se aposentado há pouco tempo e comprado a moto dos seus sonhos, a Harley-Davidson que pilotava no momento do acidente. O casal havia inaugurado a Harley na estrada, durante uma viagem há pouco mais de 15 dias, para Morretes, no Paraná, e Siena também participou. “Estamos muito tristes. Era um casal alegre, humilde e muito amoroso. E ele estava contente por realizar o sonho de comprar a moto, com que aconteceu a tragédia”, detalhou.

De acordo com os amigos, Vanzo e Célia viajam e participavam dos eventos de moto sempre juntos. E eram muito queridos na comunidade de motociclistas, tanto em Ribeirão Preto como em outras cidades do Brasil. “O casal rodava e em qualquer grupo, era querido. Uma questão de respeito e amizade”, declarou a colega de moto clube Andrea Talarico.
“Estamos em estado de choque, é difícil de aceitar”, acrescentou a amiga, Luciana Borges.

O enterro está previsto para este domingo (20), às 16h30, no Memorial Parque dos Girassóis, no bairro Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto.

 

%d blogueiros gostam disto: