Andrea Dovizioso bate Marc Marquez

Após uma corrida disputadíssima do começo ao fim, com direito a um “x” na última curva, Andrea Dovizioso com sua Ducati bate o pole-positon Marc Márquez e vence a corrida do GP da Áustria de MotoGP.

Após uma largada muito boa, Jorge Lorenzo (companheiro de Dovizioso na Ducati) assumiu a ponta da corrida, com Marc Márquez da Honda na sua cola e Andrea Dovizioso logo atrás.

Durante o decorrer da corrida, Lorenzo foi perdendo rendimento e acabou sendo ultrapassado por Márquez e Dovizioso, além de Dani Pedrosa, terminando na 4a colocação.

Mas a disputa pela corrida estava mesmo entre Márquez e Dovizioso, com ultrapassagens e alguns erros entre ambos, gerando uma disputa acirrada por toda a corrida.

Após um erro numa frenagem do Márquez, Dovizioso passou e assumiu a ponta, não cometendo mais nenhum erro, e fechando o caminho para o espanhol. Márquez não desgrudou um minuto e na última volta, na última curva, tentou uma ultrapassagem derradeira, mas perdeu tração na roda traseira e permitiu o “x” do italiano.

Veja abaixo o resultado dos 10 primeiros dessa sensacional corrida:

 

Confira a classificação após o GP da Áustria:

 

A próxima corrida da MotoGP acontece no dia 27/08/2017 no GP da Grã Bretanha e tem transmissão pelo canal SporTV.

 

%d blogueiros gostam disto: