Aplicativos ajudam a vida dos motociclistas

Conduzir uma moto requer muita atenção do piloto, já que ele está mais exposto ao trânsito e aos seus perigos. É preciso conhecer desde os tipos de pneus indicados para cada situação específica até noções básicas de mecânica.

Pensando nisso, foram desenvolvidos aplicativos com a função de auxiliar os motoristas. Com eles, o motociclista pode, por exemplo, monitorar seu desempenho, organizar viagens em grupo, receber lembretes de manutenções preventivas e até ler notícias sobre seu meio de transporte favorito.

O Eventos Motociclísticos é perfeito para ficar por dentro de Eventos de Moto que vão acontecer no Brasil e até exterior, além de trazer noticias variadas sobre o motociclismo, o Diablo Super Bike é ideal para medir o desempenho do motociclista em diferentes percursos e traz lembretes sobre a importância dos equipamentos de segurança. O MotoRider GPS foi desenvolvido para o usuário consultar a distância percorrida, a velocidade e até acompanhar todo o percurso pelo GPS. Além disso, o app tem uma seção de notícias e novidades sobre o mundo das duas rodas. Fuel & Costs funciona como uma agenda eletrônica para manter a revisão da moto sempre em dia, com relatórios sobre gastos mecânicos e de combustível. Os aplicativos têm como objetivo a segurança e o entretenimento do piloto.

Imagem: Google
%d blogueiros gostam disto: