As duas novas motocicletas da Suzuki têm tecnologia de ponta sobre design neo-retro e outra superesportiva de alto desempenho

No estilo neo-retro SV 650 X agrada ainda mais os fãs da série SV 650 que tem excelente desempenho nas montanhas ou na cidade. Com 645 de cilindrada e 2 cilindros, freios ABS, ela foi desenhada para atender ao estilo neo-retro, tendência internacional. O farol dianteiro ganhou uma aparência diferente, como a de um foguete.

O X do SV 650 significa extra, o que se traduz como introdução de inovação no tradicional e simples, no Twin Fan Machine, com uma essência a mais. O novo modelo é baseado no tripé beatpower e controllable.

Fabricado no Japão, a produção anual será de 500 unidades, com possibilidade de exportação de uma parte para Europa. O preço é de 781.920 ienes, somente na cor cinza.

Modelo esportivo

O GSX-R 125 é leve, compacto e de alta performance, perfeito para quem gosta de correr.

O motor DOHC é de refrigeração líquida, de 124cc. Seguindo o estilo da série GSX-R, as rodas dianteira e traseira foram equipadas com diâmetro grande de 17 polegadas e discos de freio em forma de pétala.

O novo modelo é azul, com detalhes em branco e preto, com design estiloso. É produzido na Indonésia e importado para o Japão. Estima-se vendas anuais de 300 unidades. Custa 386.640 ienes.

Agora a pergunta que todos devem estar fazendo, será que chegarão no Brasil?

 

 

 

Fontes e fotos: divulgação
%d blogueiros gostam disto: