Bandsports e Fox Sports 2 transmitem ao vivo Mundial de Motocross em Trindade (GO)

Penúltima etapa da competição pode definir os campeões da MXGP e MX2 na temporada 2014

Fotos

 

Trindade (GO) – O Bandsports e o Fox Sports 2 vão transmitir ao vivo neste domingo (7) todas as emoções do MXGP Estado de Goiás, válido pela 16ª e penúltima etapa do Campeonato Mundial de Motocross 2014. Com expectativa de casa cheia e grandes pegas na pista, a prova em Trindade (GO) pode definir antecipadamente os campeões da temporada.

O Bandsports abre a programação a partir das 12h e ficará cinco horas no ar exibindo os detalhes de todas as baterias da MX2 e da MXGP. Já o Fox Sports 2 veicula, também ao vivo, as corridas da categoria para motos 450cc, às 13h e 16h, que devem consagrar o italiano Antonio Cairoli com o oitavo título do campeonato.

Ingressos 

As entradas seguem à venda na internet, através do site www.ticket3.com.br, e na bilheteria do evento (Rodovia do Romeiros, GO 060, km 16 – acesso à nova Basílica). Há ainda ingressos para todos os setores (Arquibancada Geral, Torcida VIP Coberta, Torcida VIP Largada/Paddock, Torcida Premium e HC VIP Empresarial), que são comercializados de R$ 30 a R$ 300. Todas as informações estão no site www.mundialdemxbrasil.com.br.

Programação MXGP Estado de Goiás – domingo (07/09):

10h20: Warm-up MX2
10h50: Warm-up MXGP
12h10: 1ª Bateria MX2 (30min + duas voltas)
13h10: 1ª Bateria MXGP (30min + duas voltas)
15h10: 2ª Bateria MX2 (30min + duas voltas)
16h10: 2ª Bateria MXGP (30min + duas voltas)
Pódio (premiação do 1º, 2º e 3º lugar da MXGP e MX2, imediatamente após o fim da segunda corrida)

Serviço:
MXGP Estado de Goiás – Mundial de Motocross
Data: 06/09 e 07/09
Cidade: Trindade (GO)
Endereço: Rodovia dos Romeiros, GO 060, km 16 (acesso à nova Basílica)
Ingressos: www.ticket3.com.br
Site oficial: www.mundialdemxbrasil.com.br

O MXGP Estado de Goiás é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Corealização: Governo do Estado de Goiás e SIC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio). Copatrocínio: Honda, Yamaha e Pirelli. Apoio: Prefeitura Municipal de Trindade, Kaiser, Transportadora Aquariun, Rinaldi, TV Anhanguera, jornal Diário de S. Paulo, revista Dirt Action, A Revista da Moto!, rádio Jovem Pan, Hotel Fortaleza, Empreendimentos Viver Bem, Locaweb, Ticket3 e CBM.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa do GP Brasil de Motocross
Sala de imprensa virtual: 
www.vipcomm.com.br/cliente/mundialmotocross

Tel: (11) 3893-1010

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: