Benelli TRK 502 X: a aventureira italiana

A Benelli apresenta no mercado português a nova TRK 502 X, uma clara evolução do modelo TRK 502, com inúmeras melhorias realizadas. Agora a gama TRK surge com uma nova estética, de modo a que os seus utilizadores possam enfrentar novas aventuras. As jantes de raios em liga de alumínio, com 19″ à frente e 17″ atrás, projetada para atender às necessidades dos motociclistas mais exigentes que queiram viajar sem fronteiras num mundo de aventura e emoção são apenas alguns dos atributos da mais recente aposta do fabricante transalpino.

A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500 rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm debitados pelo potente motor de quatro cilindros e 500cc são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. Já o novo sistema de suspensões, agora com uma forquilha de Ø 50 mm invertidos e na traseira um amortecedor central hidráulico, com mola de pré-carga ajustável e novas configurações de compressão, oferecem um grande conforto ao condutor e passageiro.

O desenho da nova linha de escape é completamente novo face à versão mais estradista, colocado numa posição mais elevada, dotando assim a nova TRK 502 X para qualquer que seja o caminho, em particular aventuras fora de estrada. A altura do assento sofreu um ligeiro aumento para 850mm, enquanto a distância ao solo passa agora a medir 220mm.

Também digno de nota é a capacidade do depósito de combustível de 20 litros, bem como o novo descanso central, equipamentos que figuram de série nesta nova moto Trail da Benelli. Os novos discos de travão flutuantes, duplos de Ø 320 mm na dianteira e um único disco de Ø 260 mm na traseira, reforçam a tecnologia ABS da TRK 502 X.

Disponível em três cores – branco, cinza ou vermelho – a nova Benelli TRK 502 X é comercializada pelo PVP de 6.480,00€, incluída na campanha de financiamento até 48 meses sem juros e sem entrada inicial, em vigor até 15 de setembro de 2018.

 

 

%d blogueiros gostam disto: