BMW F700GS já está em pré-venda no Brasil

Depois de anunciada recentemente como substituta da G650GS, nova BMW F700 GS já está em pré-venda no mercado nacional, veja os detalhes aqui!

Depois de anunciar que a motocicleta BMW G650 GS sairia de linha e daria espaço para a nova F700GS, conforme noticiamos aqui, a BMW Motorrad informou que o novo modelo já está disponível em pré-venda para o mercado brasileiro, com preço de R$ 39.950,00.

Preço da nova BMW F 700GS no Brasil

Vale ressaltar que o valor de R$ 39.950,00 é promocional e só será válido para aqueles que realizarem a compra da novidade durante o período de pré-venda. Após esse período o modelo terá seu preço reajustado para R$ 43.900,00 quando da sua chegada efetiva ao mercado.

Detalhes da nova BMW F700 GS

Substituta da G650 GS, a nova BMW F700 GS chega ao mercado com motor atualizado, distinções em sua estética e acabamento, novo posicionamento de mercado (mais claro quanto as cilindradas e o enfoque) e também sistemas de tecnologia mais avançados.

O modelo contará com sistema ABS de série, terá sistema atualizado de controle de tração e também oferecerá ao piloto o conforto do sistema de aquecimento de suas manoplas.

Motor da nova BMW F700GS

A nova BMW F700GS contará com motor de 798cc, como a nova F800 GS, só que com ajustes que oferecem ao seu piloto potência máxima de 75cv, além de torque de 7,8kgfm, o que é bastante superior aos 48cv e 6,1kgfm do modelo G650 GS.

Além disso, a motocicleta é equipada com câmbio de seis velocidades, ao invés do sistema de 5 marchas anterior, contando também com sistema de freio duplo na dianteira.

O modelo se diferencia de sua “irmã mais velha” BMW F800GS pela ausência dos sistemas de controle de tração e também do sistema de ajuste eletrônico de suspensão (ESA), que são itens de série disponíveis na F800GS.

Especificações Técnicas da nova BMW F700 GS

Motor
Tipo Motor bicilíndrico em linha, a 4 tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro, duas árvores de cames, lubrificação através de cárter seco
Diâmetro x curso 82 mm x 75.6 mm
Cilindrada 798 cc
Potência máx. 75 cv (55 kW) às 7.300 rpm (com redução de potência: 48 cv (35 kW) às 7.000 rpm)
Binário max. 77 Nm às 5.300 rpm (com redução da potência: 60 Nm às 5.000 rpm)
12.0 : 1
Taxa de compressão 12.0 : 1
Gestão do motor Injeção eletrónica do combustível / gestão eletrónica do motor (BMS-K+)
Controlo da emissão de gases Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU3
Prestações / Consumo
Velocidade máxima 192 km/h
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h 3.9 l
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 120 km/h 5.1 l
Combustível Sem chumbo, teor mínimo de octanas 95 (RON)
Sistema elétrico
Alternador Trifásico de 400 W
Bateria 12 V / 12 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, acionamento mecânico
Caixa de velocidades Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Transmissão secundária Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
Ciclística / travões
Quadro Quadro tubular em aço
Suspensão dianteira Forquilha telescópica, Ø 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor central, afinação contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira / traseira 170 mm / 170 mm
Distância entre eixos 1,562 mm
Avanço 95 mm
Ângulo da coluna de direção 64°
Jantes Alumínio fundido
Jante dianteira 2.50-19 MTH2
Jante traseira 3.50-17 MTH2
Pneu dianteiro 110/80-19
Pneu traseiro 140/80-17
Travão dianteiro Disco duplo, diâmetro de 300 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo, ABS
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, ABS
ABS Standard
Dimensões / pesos
Comprimento 2,280 mm
Largura (com espelhos) 880 mm
Altura (sem espelhos) 1,215 mm (vidro defletor de série)
Altura do banco, peso sem carga 820 mm (banco baixo: 790 mm, suspensão rebaixada: 765 mm, banco comfort: 835 mm)
Arco interior das pernas, peso sem carga 1.810 mm (banco baixo: 1.760 mm, suspensão rebaixada: 1.710 mm, banco comfort: 1.840 mm)
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 1) 1) 209 kg
Peso a seco 2) 186 kg
Peso total permitido 436 kg (com suspensão rebaixada 349 kg)
Carga máxima (com equipamento de série) 227 kg (com suspensão rebaixada 150 kg)
Capacidade do depósito 16 l
Reserva aprox. 4 l

 

 

%d blogueiros gostam disto: