BMW K 1600 GTL: A renovação do conforto

Por cteditora

 

Por: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

 

BMW K 1600 GTL

Destaque do estande da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017, a BMW K 1600 GTL estreou no mês passado cheia de novidades. A máquina já está disponível na rede de concessionárias autorizadas da marca no país, com preço sugerido de R$ 135.900. A nova GTL exibe mudanças no design e na ergonomia, neste caso, voltadas para proporcionar mais conforto durante a pilotagem.

O motor que a impulsiona é um seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, e capaz de entregar 160 cv de potência, a 7.750 rpm, e 175 Nm de torque, a partir de 5.250 rpm. O conjunto motriz agrega, ainda, câmbio de seis marchas e transmissão por eixo cardã.

Detalhes exclusivos

A lista de equipamentos de série também é ampla. A gama de itens engloba freios assistidos por ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xenon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.

Outro destaque desta touring da família K são os recursos tecnológicos semelhantes aos encontrados em automóveis premium; entre eles farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.

A BMW K 1600 GTL é oferecida nas cores branco, cinza e ebony, com top case pintado na cor da motocicleta.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: