BMW lança R nineT “egoísta” no Reino Unido

Para alguns motociclistas, desfrutar de uma moto é uma coisa muito íntima, então ele não querem sair acelerando acompanhados. Para esses motociclistas chega uma nova versão da BMW R nineT, com o sobrenome Sport, apresentado exclusivamente para o Reino Unido. Esta edição especial da BMW R nineT se destaca, como o próprio nome sugere, pela sua herança esportiva de quatro detalhes diferenciais.

j4

Seu preço sugerido é de 12.990 libras (cerca de R$ 74 mil), 1.000 libras mais que a moto padrão. No momento não existe nenhuma previsão da chegada do modelo em outros mercados.

Obviamente o destaque da R nineT Sport está na introdução de um sistema de escape Akrapovic, curiosamente instalado em uma posição alta, como na BMW R nineT Scrambler, ainda que com saída única. Esta versão também dispensa o assento e apoios de pés do garupa, ostentando o mais puro estilo Café Racer, além de um acabamento em alumínio especial para o tanque, onde é possível ver as soldas.

Tirando estes detalhes, ela é a mesma moto retro de estilo roadster equipada com o motor Boxer bicilindrico refrigerado a ar da geração anterior da BMW. Tem 1.170 cc, 110 cavalos de potência a 7.550 rpm, 12,1 kgfm a 6.000 rpm, um peso em ordem de marcha de 222 kg, freios ABS padrão, pneus radiais de 17 polegadas, assento com altura de 780 mm a partir do solo e tanque de combustível com capacidade para 18 litros.

j4

j3

j2

j1

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: