BMW Motorrad confirma nova versão da S 1000 RR ainda no terceiro trimestre

Marca celebra o Dia do Motociclista com a inclusão de nova versão na linha que é um ícone no segmento das superesportivas

Para celebrar o Dia do Motociclista, a BMW Motorrad Brasil confirma o lançamento ainda neste terceiro trimestre da S 1000 RR pacote M, nova versão da consagrada superesportiva da marca. Fabricado em Manaus, o novo modelo irá impressionar ainda mais pelos atributos de performance e design. “O caráter racing da RR faz dela um ícone no segmento das motocicletas esportivas. A nova versão consolida ainda mais esta fama ao trazer ao cliente BMW Motorrad o que há de mais moderno na tecnologia em duas rodas”, afirma Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad do Brasil.

A nova BMW Motorrad S 1000 RR pacote M irá estabelecer novos parâmetros no segmento com seus atributos de força e potência aliados a uma condução extremamente precisa que conta ainda com auxílio de sofisticados sistemas eletrônicos de assistência à pilotagem. Detalhes técnicos e preço serão informados oportunamente.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

 www.bmw-motorrad.com.br   Instagram (@bmwmotorradbr)

www.instagram.com/bmwmotorradbr

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

www.facebook.com/bmwmotorrad.br

Youtube BMW Motorrad Brasil

www.youtube.com/bmwmotorradbr

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

www.twitter.com/bmwmotorrad_br

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 126.016 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: