BMW MOTORRAD CONQUISTA QUATRO PRÊMIOS NO MOTO DE OURO 2017

A BMW Motorrad foi um dos grandes destaques da edição 2017 do Moto de Ouro, vencendo quatro categorias da premiação. Na cerimônia de entrega dos troféus, realizada na noite desta terça-feira (6), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a BMW Motorrad conquistou as categorias Touring, com a BMW K 1600 GTL; MaxiTrail, com a BMW R 1200 GS; e Esportiva, com a BMW S 1000 RR; além do prêmio Emoção, com a marca BMW.

“Estamos muito felizes com os prêmios conquistados no Moto de Ouro 2017. Foi a coroação de um período muito importante da BMW Motorrad no Brasil, após o início da operação na fábrica própria de motocicletas do BMW Group em Manaus, e a consolidação da liderança em vendas do segmento Premium no país. Receber este reconhecimento por meio de eleição direta dos leitores, reforça nosso compromisso de oferecer produtos que trazem emoção, dotados da mais alta qualidade e tecnologia”, celebra Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A BMW S 1000 RR sagrou-se octacampeã consecutiva da categoria Esportiva, enquanto a BMW R 1200 GS ergueu pela quarta vez seguida a taça de campeã da categoria MaxiTrail. A BMW Motorrad também faturou seu sexto prêmio consecutivo na categoria Touring – sendo três com a K 1600 GTL (2017, 2016 e 2013) e uma com a K 1600 GT, em 2015, 2014 e 2012 – e a marca BMW levou o troféu na categoria Emoção. O prêmio Moto de Ouro é concedido anualmente, por meio de eleição direta da revista Motociclismo, e a partir desta edição passa a ser organizado pela empresa Motor Mídia, empresa que edita a publicação.

 

%d blogueiros gostam disto: