BMW MOTORRAD EXIBIRÁ MODELOS CLÁSSICOS NO CONCORSO D’ELEGANZA VILLA D’ESTE 2019

Evento completa 90 anos em 2019 e terá como tema ‘A Sinfonia dos Motores’

A BMW Motorrad mostrará as mais clássicas e belas motocicletas de sua história na nona edição do ‘Concorso di Motociclette’, que atrairá uma legião de fãs das duas rodas ao redor do mundo e integra a programação do ‘Concorso d’Eleganza Villa d’Este 2019’.

As motos participantes concorrerão em cinco categorias: ‘50 anos atrás – tendências para um futuro de sucesso’, que remete aos lançamentos do ano de 1969; ‘motocicletas conceito e protótipos’, que jogam luz sobre o futuro das motos; ‘guarda real – escoltas de duas rodas’, que aborda as motos que já serviram para escoltar chefes de Estado; e as motocicletas clássicas esportivas dos anos 1950.

Celebrando seu 90º aniversário em 2019, o concurso “d’Eleganza” ocorrerá entre 24 e 26 de maio de 2019 às margens do Lago Como, na região de Cernobbio, ao norte da Itália, e terá como lema ‘A Sinfonia dos Motores – 90 Anos do Concorso d’Eleganza Villa d’Este & BMW Automobiles’.

O BMW Group Classic e o Grand Hotel Villa d’Este serão os organizadores desta edição do evento, que mostrará veículos de diversas eras do automobilismo que viraram icônicos e antológicos, além de apresentar um panorama histórico do transporte sobre duas rodas.

 

%d blogueiros gostam disto: