BMW Motorrad lança sistema de navegação Navigator VI

Equipamento tem memória interna de 4 GB expansível e tela de cinco polegadas

Lançamento da BMW Motorrad no Brasil, o novo sistema de navegação premium Navigator VI chega com inúmeras inovações e novas funcionalidades. Compacto e robusto, o equipamento tem capacidade de armazenamento interno de 4 GB, com opção de expansão por um cartão micro SD, e tela de cinco polegadas com filtro polarizado para facilitar a visualização sob a luz do sol.

O sistema permite ao motorista gravar rotas personalizadas, evitar ou escolher determinados trechos mal pavimentados, e até mesmo programar viagens com base em tempo, distância e pontos de interesse no caminho, por meio da função “Round Trip”. O recurso “Orientação Natural”, por sua vez, possibilita ao condutor ouvir as orientações de navegação, por meio de conexão com um intercomunicador, e, em conjunto com o Bluetooth, o novo recurso “Music Streaming” permite ao piloto escutar as suas músicas preferidas salvas no smartphone.

O navegador pode ser controlado ainda por meio do multi-controlador situado no guidão de alguns modelos da BMW Motorrad. Por meio do aplicativo Garmin Smartphone Link, é possível acessar informações sobre o trânsito e as condições climáticas em tempo real. Por fim, as atualizações gratuitas disponíveis nos mapas pré-instalados de fábrica tornam o BMW Motorrad Navigator VI o companheiro ideal para a sua viagem.

“O Navigator VI é um sistema de navegação potente e versátil, com grande capacidade de armazenamento e informações em tempo real. Sem dúvida, é uma excelente opção para encontrar as melhores rotas em viagens de aventura, turismo ou mesmo em passeios curtos na cidade “, comenta Marco Truzzi, gerente sênior de Pós-Vendas da BMW Motorrad no Brasil.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: