BMW Motorrad oferece Uber voucher aos clientes que deixarem suas motocicletas para manutenção na rede autorizada

Condição especial válida para os meses de dezembro e janeiro contempla um voucher de até R$ 90 no app e se aplica a todos os clientes da marca, independentemente do ano de fabricação da motocicleta.

São Paulo, 9 de dezembro de 2020 — A BMW Motorrad do Brasil, focada em oferecer maior comodidade, além de garantir suporte contínuo aos seus clientes, disponibiliza durante os meses de dezembro e janeiro um Uber voucher para que os clientes da marca que deixarem suas motocicletas em uma concessionária autorizada participante para manutenção, possam se deslocar por cortesia de BMW Motorrad. A ideia é que os clientes da marca possam retornar para casa e posteriormente voltar à concessionária para retirada da motocicleta com maior conforto e comodidade.

O serviço contempla proprietários de todos os modelos BMW Motorrad, sem limitação de ano de fabricação. O voucher tem validade de 30 dias a partir da data de emissão e oferece R$ 90 em créditos, sem limite de viagens. Para usufruir do benefício é necessário que o cliente BMW Motorrad tenha uma conta pessoal cadastrada no aplicativo Uber. “Oferecer mais esta facilidade aos nossos clientes é uma maneira de reforçar nosso compromisso e foco no bem-estar dos consumidores e fãs da marca”, afirma Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil

Para maior segurança e comodidade, BMW Motorrad do Brasil recomenda que os clientes da marca consultem as concessionárias participantes para agendar o horário de atendimento presencial.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube BMW Motorrad Brasil

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

TikTok (@bmwmotorradbr)

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil