BMW Motorrad promove encontro de motociclistas para celebrar recorde de produção no Brasil

BMW Rider Day ocorrerá entre Aldeia da Serra e Mairinque, no interior de São Paulo. Com entrada franca, passeio comemora 50 mil unidades da marca produzidas no Brasil. Evento arrecadará alimentos não perecíveis e/ou itens de higiene para a Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas (SP) – “Amarelinhas”

A BMW Motorrad promove a primeira edição do BMW Rider Day em comemoração à marca de 50 mil motocicletas produzidas no Brasil. O passeio organizado pela equipe do BMW Rider Experience ocorrerá no dia 16 de dezembro (domingo) e terá início na Aldeia da Serra, em Santana de Parnaíba (SP), de onde os motociclistas participantes seguem com destino à Fazenda Terra da Mata, em Mairinque (SP).

No local de chegada, haverá uma programação especial dedicada ao público presente, com atração musical, food trucks variados e demonstração do programa BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad, que integra atividades e eventos exclusivos voltados a clientes da marca e também aos amantes das duas rodas

“O BMW Rider Day é uma forma de comemorarmos junto com nossos clientes e fãs da BMW Motorrad pela marca de 50 mil unidades produzidas no país, além de uma oportunidade de estreitarmos o nosso relacionamento com o nosso público”, comenta Gabriela Sterenberg, Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad.

Os participantes do evento poderão participar opcionalmente de uma ação beneficente que arrecadará alimentos não perecíveis e/ou itens de higiene pessoal à Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas (SP) – “Amarelinhas”. As doações podem ser realizadas no ponto de encontro inicial do passeio, na Aldeia da Serra.  

O programa tem entrada franca e vagas limitadas, sujeitas à disponibilidade. Os interessados podem se inscrever por meio deste link:

http://bit.ly/BMWRiderDay

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: