BRASIL AINDA NOS PLANOS DA INDIAN

As centenárias motos estilo custom norte-americanas Indian podem entrar no mercado brasileiro até o final de 2015. A confirmação foi feita hoje (26/11) pelo diretor da Polaris Brasil, Rodrigo Lourenço. A Polaris mundial controla da Indian nos EUA. A ideia de trazer os modelos para o Brasil é analisada pela Polaris nacional desde o final de 2013. “Em 60 dias devemos anunciar o destino da Indian no Brasil”, disse Lourenço na coletiva de imprensa de balanço de vendas e perspectivas para o mercado brasileiro de UTVs e quadriciclos.

De acordo com Lourenço, o mercado nacional gera grande expectativa na Indian. “Este deve ser o maior mercado internacional para a Indian”, afirmou o diretor. Segundo Lourenço, há um “forte esforço” para que a Indian no Brasil aconteça.

Atualmente, o entrave para a Indian desembarcar no Brasil é a necessidade legal de nacionalização pelo menos uma parte da montagem de motos em Manaus (AM). Algumas empresas como a KTM e MV Agusta fizeram parcerias com a Dafra para utilizar a planta da Dafra em Manaus, montar as motos lá e vender no Brasil.

Entrave

A discussão interna na Polaris hoje é montar uma fábrica própria ou associar-se a uma outra marca. “A Polaris é uma empresa muito forte que dificilmente se associa a outra marca para produzir seus veículos, apontou o diretor.

Victory

Outra marca de motocicletas controlada pela Polaris é a também norte-americana Victory. De acordo com Lourenço, ainda não existem planos para a venda dessa marca no Brasil. “São duas marcas distintas e fortes que devem encontrar seus caminhos no Brasil”, afirmou Lourenço.

 

cropped-10637770_850957938248371_666624432_n1.jpg

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
Boas estradas.
——–
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
——-
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store.
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: