BRMX 2018: IMS Racing pronta para disputa do Brasileiro de Motocross 2018

Depois da mudança de moto, vitórias na estreia delas no fim de semana passado com Paulo Alberto e Pepê Bueno, em Portugal e no Paraná, a equipe IMS Racing inicia a temporada 2018 com ótimas expectativas.

O time está motivado e preparado para o Brasileiro de Motocross 2018, que começa no próximo fim de semana, 24 e 25, em Cornélio Procópio, Paraná.

O time comandado pelo empresário Wellington Valadares correu os últimos cinco anos com motos Honda, mas chamou a atenção de todos ao mudar para motos Yamaha às vésperas do início da temporada.

Valadares, inclusive, foi chefe da equipe oficial Honda Racing e de times satélites com as motocicletas vermelhas.

– O Paulo Alberto é um excelente piloto e está bem preparado para brigar pelas primeiras posições do Brasileiro e do Arena. A disputa não será fácil porque vamos enfrentar pilotos de excelente nível, como o próprio Campano, o Hector Assunção e o Jetro Salazar, entre outros. Mas tenho certeza que o público vai vibrar com as disputas dentro da pista – afirma Wellington Valadares.

Paulo Alberto, o principal piloto da IMS Racing, venceu as sete últimas corridas do Brasileiro de Motocross 2017, quando finalmente os pilotos da Honda tiveram acesso às motos do ano corrente. Agora, de Yamaha, espera se adaptar rapidamente.

%d blogueiros gostam disto: