Brusque recebe 6º Encontro Nacional de Motos 2 Tempos

O pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco), foi palco no final de semana dias 14 e 15, do 6º Encontro Nacional de Motos 2 Tempos, com a participação de amantes das duas rodados de Brusque e vários outros municípios.

No evento foi possível encontra os mais diversos modelos de motocicletas, das mais antigas até as mais atuais, conduzidas e expostas por homens e mulheres de todas as faixas etárias e cidades.

No sábado o encontro foi misto, momento que era aceito motos de 2 e 4 tempos. Já no domingo só os proprietários de motos 2 tempos puderam participar das atividades.

Diversas outras atrações envolveram os amantes das motocicletas no final de semana do encontro, como passeio pela cidade, exposição de motos, shows de manobras e venda de peças e assessórios.

Para Felipe Juarez Cota morador de Gaspar, que participou do evento esse foi o momento de encontrar as pessoas que gostam de conversar sobre a mesma paixão, motos.

“Já fiz várias amizades trocamos contatos e também consegui várias ideais para melhor a minha moto ao observar outras do mesmo modelo da minha, aqui no encontro”, comentou Cota que é proprietário de uma DT da Yamaha.

O mercado de peças e assessórios também foi bastante promissor, conforme comentou Jeferson Cruz Silveira de Brusque, que não comprou, mas, conseguiu contatos de fornecedores. “Fiz um levantamento do que preciso comprar para melhorar a minha 2 tempos, esse encontro também serve para isso”, comentou.

O passeio chamou a atenção de quem circulava pelas principais ruas da cidade. Os motociclistas saíram do pavilhão acompanhados da Guarda de Trânsito e circularam por vários trechos da cidade, até retornarem ao pavilhão. Isso aconteceu no final da manhã deste domingo 15.

%d blogueiros gostam disto: