Caio Borges, de 34 anos, que pilotava uma BMW Gs 650 não resistiu aos ferimentos

b

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (10) na Estrada Francisco da Cruz Nunes em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria perdido o controle da sua moto, uma BMW/Gs de 650 cilindradas, e se chocado com uma árvore bem na altura do Hospital Municipal Mário Monteiro, morrendo na hora devido a uma forte pancada na cabeça. A vítima usava o capacete, mas não foi suficiente. O motociclista foi identificado como Caio Campos Lima Borges, de 34 anos.

De acordo com informações de familiares ele trabalhava como coordenador de comunicação de uma instituição de ensino. “Ele era uma pessoa calma, tranquila, nada o estressava. Adorava fotografias e estar com a familia e amigos. Não era de bagunças e festas”, revela Julienne Mondego, prima de Caio.

Ela confirmou ainda que ele era muito uma pessoa prudente no trânsito, andando sempre de capacete. “Foi uma fatalidade o que aconteceu. Ele era apaixonado por moto desde novo, mas sempre andou com com a cautela necessária”, afirma. Ainda segundo informações dos familiares, Caio deixa um filho de 12 anos, além disso, sua namorada está grávida do seu segundo filho.

Foto: Ademario Alves /Colaboração

Fonte: http://www.ofluminense.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *