Calças de protecção interiores em Kevlar da Bowtex

Porque a segurança não tem preço, apresentamos-lhe estas calças interiores fabricadas completamente de forma manual, em malha elástica de algodão (20%), kevlar (55%)  e Protex-M (25%), esta última uma fibra sintética resistente à abrasão e ao fogo. As “leggings” Bowtex garantem um elevado nível de conforto. Apesar de serem um agasalho nas épocas mais frias, a sua composição permite a circulação do ar, pelo que também são perfeitamente suportáveis durante o Verão.

Nos joelhos, ancas e no fundo das costas existem reforços em 100% kevlar. Bolsos inseridos nos joelhos e também nas ancas permitem a introdução de protecções rígidas homologadas D3O (vendidas em separado), que aumentam substancialmente a segurança em caso de impacto. São uma alternativa económica e bastante mais prática e confortável do que as convencionais calças em kevlar.

Ainda não há distribuidor em Portugal, mas pode fazer a encomenda na loja on-line do site oficial da Bowtex (clique aqui).

O modelo é unisexo, mas existem tamanhos desde o S ao XXL (no site da marca existe uma tabela de conversão de medidas). O preço destas “leggings” é de 160 €. Mas se comprar on-line, os portes estão incluídos.

cihmgtggllt434mlpppct3usha2 fziojaphe0cs5zb0zpkrfipmsq2 i01d25xociz14yukvsfxnyvdx22 ojcthohkbiozcqe01bxw2zwivy2 qqkpvwu524abbuw5avdg2de5j22 zbqzvesmagbg0j22mxnf2ypfzu2

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: