Capacete Bell Eliminator

Renuncie às boas intenções e quebre todos os preconceitos com este capacete cheio de estilo marcadamente americano, mas com homologação europeia! 

Se sempre quis romper as regras e seguir o legado das grandes lendas do motociclismo, a Bell faz com que seja mais fácil cumprir o seu objetivo. O distribuidor exclusivo da Bell na Península Ibérica, a Bihr, apresenta este capacete integral, de estilo retro, concebido especificamente para os mais apaixonados, incapazes de renunciar à determinação, à competitividade, ao bom velho estilo Street Fighter e à velocidade.

Fruto de 60 anos continuados de trabalho, evolução e paixão da Bell, no campo da proteção e segurança, surge um capacete que não pode ser incluído em nenhuma das gamas existentes da marca, pois tem um desenho e um estilo que combina o look vintage dos capacetes clássicos da moto dos anos 70, com o toque sutil dos capacetes de corridas de automóvel, adicionando ainda a tecnologia e o desempenho mais avançados, resultado da experiência e inovação que tornaram lendária reputação da marca.

O novo capacete Bell Eliminator cumpre, por isso, com as homologações mais exigentes, DOT e ECE, para circular tanto na Europa e nos E.U.A., com a máxima garantia de segurança. 
A sua calota, feita em fibra de vidro ou de carbono (1150 g), dependendo do modelo, garante uma elevada resistência ao impacto e à abrasão, enquanto o seu sistema de retenção de dupla argola, com sistema magnético, garante a máxima segurança, evocando o esplendor das corridas dos anos 70.

Para garantir conforto, o capacete Bell Eliminator conta com um interior ergonomico com almofadas laterais revestidas em material antibacteriano, que são completamente desmontáveis para lavagem. O tecido do forro é lavável, e tem uma enorme capacidade de secagem, além de ter incorporadas fibras de prata que lhe conferem propriedades anti-fúngicas e anti-bacterianas.

Este modelo é totalmente compatível com óculos, e o modelo Carbon inclui ainda uma viseira suplementar, fumada. Desta maneira, os motociclistas entusiastas do “vintage” poderão escolher a configuração que mais se adapte ao seu estilo em cada momento.

A calota interior, em EPS, conta com  espaço para colocação de intercomunicadores ou qualquer outro dispositivo auditivo. Na parte superior, o Bell Eliminator dispõe de várias entradas de ar para favorecer a ventilação e também evitar a condensação, contando ainda com a nova viseira Pro-Vision, com elevadas qualidades oticas, que também tem um tratamento que evita o embaciamento.

A marca norte-americana demonstra sempre paixão por cada detalhe em cada um dos seus capacetes, pelo que o Bell Eliminator pode ser personalizado de várias maneiras, com possibilidade de ser usado com ou sem viseira ou ainda com pala. 

Além dos tamanhos standard (XS, S, M, L, XL e XXL), a Bell desenvolveu um novo tamanho para este modelo: o intermédio M/L. 

O preço recomendado do Bell Eliminator é de 599,99 € (IVA incluído), para o modelo Carbon, e de 399,99 €(IVA incluído) para o resto de modelos, todos em cores sólidas, e o preço engloba uma garantia de cinco anos.

%d blogueiros gostam disto: