Capacete inspirado em Luke Skywalker

A marca de capacetes HJC segue aproveitando a licença que comprou de Star Wars. Depois de capacetes inspirados em Kylo Ren e Boba Fett, em breve estará disponível o famoso capacete de Luke Skywalker Rebel Fighter, tomando como base o capacete jet FG-70 básico de estilo retrô. Este é um capacete que normalmente custa 199,90 euros. A versão especial provavelmente deverá ter um valor um pouco mais alto.

Os fãs de Star Wars, e até mesmo aqueles que não são tão fãs, vão identificar o capacete como uma réplica daquele que o ator Mark Hamill, interpretando Luke Skywalker, usou no filme Star Wars enquanto pilotava uma nave X-Wing e tentava destruir a “Estrela da Morte”. Como você pode ver, a réplica é de alta qualidade em seus detalhes, incluindo o estilo da viseira com tom laranja.

A HJC inclusive pode contar com Mark Hamill, que assinou 10 capacetes que serão leiloados para arrecadar fundos para a UNICEF e Fundação Starlight. Não há dúvidads de que o capacete terá um número elevado de vendas, principalmente para colecionadores, que verão Luke Skywalker recuperando sua Força no novo filme de Star Wars, The Last Jedi.

 

 

%d blogueiros gostam disto: