CG 150 virá “Bagger” no Caldeirão do Huck

Primeiro quadro Lata Velha com motos foi ao ar no dia 23 de agosto e apresenta tendência inédita no Brasil, a customização de motos de baixa cilindrada.

A cultura custom para motocicletas tem inúmeras raízes ao redor do mundo, todas influenciadas pela cultura de seus usuários. Esta tendência se transformou em febre em diversos países nos últimos anos, como o exemplo das Café Racers inglesas, motos que eram modificadas para competições de rua.

Atento a esta febre, o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, firmou uma parceria com Tarso Marques para iniciar uma nova série de episódios do quadro Lata Velha. O alvo, desta vez, não são carros velhos, mas sim motocicletas. O mais interessante é que, seguindo a força do enorme mercado brasileiro de motocicletas de baixa cilindrada, a primeira moto escolhida dentre as cartas enviadas ao programa foi uma Honda CG 150 ano 2008, que acabou se tornando uma legítima “mini-bagger”.

Fotos: Divulgação
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: