Chamada para o Enduro da Mulher

Por: Rosa Freitag
Fotos: Ricardo Kruppa

Enduro da Mulher

Desde 2015, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, é realizada no mês de março uma prova de Enduro FIM somente para mulheres. O Enduro FIM Xperience da Mulher 2018 será realizado na cidade de Ribeirão Pires (SP), no Complexo Ayrton Senna – Centro, no domingo, em 11 de março, e haverá um desfile das pilotos participantes pela cidade um dia antes.

O objetivo é estimular mulheres de todas as idades, mesmo as iniciantes em pilotagem e sem experiência em provas de enduro, a participarem desse evento, que é uma grande confraternização, onde muitas amizades são formadas e a paixão pelo motociclismo off road é aguçada. O Enduro FIM é uma prova off road que consiste em 3 voltas de cerca de 30km cada, abrangendo deslocamento e trechos cronometrados de Enduro Test e Cross Test. A pontuação será válida para a Categoria Feminina da Copa EFX de Enduro FIM.

Para o Enduro da Mulher, o organizador Fabio Simões preparou um percurso que todas as participantes conseguirão concluir e há várias categorias, a fim de acomodar todos os níveis de experiência, faixas etárias e tipos de motocicletas. Em 2017, mais de 80 pilotos participaram, vindas de diversos cantos do Brasil, e são esperadas mais de 100 inscrições em 2018! O valor da inscrição é de 50 reais, e as participantes ganharão vários brindes, além de um troféu.

Inscrições:

www.megatrilha.com.br

Informações: (11) 9 9956-8006

Facebook: EFX da Mulher

 

%d blogueiros gostam disto: