CITROËN JUMPER BIKER SOLUTION: UMA VAN PARA MOTOCICLISTAS

As vans estão se tornando moda, cada vez mais pessoas percebem as opções e vantagens oferecidas por esse tipo de veículos. O Citroën Jumper Biker Solution poder ser mais uma boa alternativa na longa lista de modelos existentes, mas tem seu foco em um mercado de clientes muito concretos: os motociclistas.

Uma rápida olhada no interior do Jumper revela que se trata de um furgão totalmente equipado com móveis em ambas as laterais, mesas dobráveis, cozinha, pia e inclusive uma cama de casal, mas o que torna o furgão francês especial é que a Flexebu, o especialista alemão com quem a Citroën uniu forças, instalou um sistema de trilhos parafusados no chassi que permitem acomodar até duas motocicletas sem nenhum problema em seu interior, já que com o chassi L3H2 apresenta seis metros de comprimento. Além disso, um guincho elétrico evita que se efetue todo o processo com as mãos, o que é muito mais prático e agradável.

A nível mecânico só está disponível com um motor, o diesel BlueHDi de 160 cv de potência. Seu preço, que é de 45.600 euros, se encontra um pouco acima do valor de entrada das versões mais básicas dos modelos do segmento, mas é preciso levar em conta todo o equipamento que oferece, além de todo o sistema para transportar as motocicletas.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: